terça-feira, 8 de setembro de 2009

SPA ! Em Casa...


Um dia de SPA em casa...Não é uma boa idéia!?!

Não precisamos gastar muito para termos um dia de DIVA...Com receitinhas caseiras,podemos transformar nossa casa em um verdadeiro SPA.


O mel,é uma ótima fonte de vitaminas,ele nutre e amacia a pele.Outro grande aliado é o iogurte natural, que forma uma película protetora e auxilia na hidratação.
Antes de tudo GIRLS..verifiquem se tudo está dentro do prazo de validade.Ha! evitem colocar iogurtes ou derivados de leite nas espinhas!ok.
Para Limpeza do rosto!

Uma dica é facil,rápido e muitas já conhecem,a esfoliação com açúcar.Basta misturar uma colher de sopa de açúcar cristal com uma colher de mel e passar no rosto em movimentos leves e circulares.Essa esfoliação é ideal para peles com muitos cravos,mas não é indicado para peles sensíveis,podendo ficar avermelhada.

Para renovar as células
A dica é...uma esfoliaçao com aveia.Misture duas colheres de sopa de aveia em flocos com duas colheres de sopa de mel e passe no rosto em movimentos leves e circulares.è indicada para peles sensíveis,já que a aveia atua também como hidratante.

Para acabar com as terríveis olheiras
Se não acabar...tenho certeza que suaviza,compressa gelada de chá de camomila em bolinhas de algodão.Para clarear as olheiras corte pepinos em rodelas finas e adicione uma colher de açúcar,cobrindo as rodelas,e aplique nos olhos por 20 minutos.

Receitinhas de máscara caseira
ATT: Devem ser utilizadas imediatamente,pois não contém conservantes,os ingredientes não podem estar vencidos,remova bem o produto do rosto,jamais aplique a receita e se exponha ao sol.Umas diquinhas básicas,para não acontecer nenhum acidente e vcs falarem:-Foi a doida,pancada do blog Di Moça Bonita rs ...Hummm

Loção Tônica(Rosa Branca)

Junte uma xícara bem cheia de pétalas de rosas branca,amasse as pétalas e coloque água bem quente e FILTRADA sobre elas.Deixe esfriar e passe no rosto com algodão antes de dormir.(Jogue fora o restante)

Máscara de Cenoura(rejuvenesce e revigora)

Rale uma cenoura média,misture a uma colher de café de mel e passe no rosto até formar uma camada grossa sobre a pele,deixe agir por 20 minutos e lave bem.

Coco Verde(ótimo para pele ressecada)

Retire a polpa e a água do coco.Coloque a polpa no liquidificador e coloque a água do coco aos poucos até obter uma mistura cremosa.(reserve meia xícara da água do coco)passe uma camada bem espessa no rosto limpo e deixe agir por 30 minutos.Retire a máscara com o a água do coco que vc reservou.

Então Girls essa é a dica de hj...são receitas maravilhosas...aproveitem bjs

0 comentários on "SPA ! Em Casa..."

Postar um comentário

Seguidores

 

Di Moça Bonita Copyright 2009 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Sponsored by Tadpole's Notez