terça-feira, 1 de setembro de 2009

Descobri!!



Esta semana descobri que precisava trocar de shampoo meu cabelo estava pedindo socorro...Precisa de cuidados para fazer em casa pq as vezes não tempo de ir ao salão quer dizer muitas das vezes ...



Eis a minha descoberta:L´oreal Professionnel Paris-Absolut Repair-Série Expert,Gente que shampooo é esse ,totalmente maravilhoso,ele faz muita espuma e depois o cabelo fica bem sequinho não fica pesado e o cheirinho aiaiaii muito bom ...como uma amiga diz cheiro de rico rs ...
Bom o que ele promete ,é um Shampoo reestruturante para cabelos danificados ou quimicamente tratados-reestrutura a fibra capilar e devolve força e solidez aos cabelos com Néofribine: ceramida fortificante,silicone e filtro solar(ótimommm)...garante um cabelo reforçado,protegido e brilhante,recuperando a sua vitalidade natural.

Por falta de dinheirinho não comprei o condicionador da mesma marca mas....

Condiconador Colorsystem da Aneethun:Hidrata,condiciona,dá brilho,protege e intensifica a cor dos seus cabelos tingidos ou com mechas (hummm como o meu ) Com Açaí,Vitam.E e Pró- vitamina B5.

Shampoo L´oreal Absolut Repair-R$ 75,00 Dinherinhos
Condicionador Aneethun-R$ 35,00 Dinheirinhos


Um beijo gente espero que gostem da dica ...por que os meus cabelos adoraram ..realmente cumprem o prometido...Haaaa comprei tbm um creme de silicone s/enxágue e uma máscara de hidratação mas ainda não chegou assim que chegar eu posto e ambas são da Aneethum .

Bjs

0 comentários on "Descobri!!"

Postar um comentário

Seguidores

 

Di Moça Bonita Copyright 2009 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Sponsored by Tadpole's Notez